NO AUGE: Pabllo Vittar descarta cirurgia para mudança de sexo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NO AUGE: Pabllo Vittar descarta cirurgia para mudança de sexo

TvibopeOficial
terça-feira, 31 de outubro de 2017, outubro 31, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:29Z
'
A grande revelação da música brasileira neste ano, Pabllo Vittar se tornou capa da edição do mês de novembro da revista Marie Claire ao lado de Iza e Gal Costa, e em entrevista, a artista garante que se sente mais empoderada logo quando está montada. “Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo”, contou.

No auge do sucesso e apontada como sucessora de Anitta no comando da temporada do ano que vem do programa Música Boa ao Vivo, do Multishow, a drag queen elegeu as partes favoritas do seu corpo. “Amo minhas pernas! Malho muito a perna e a bunda desde sempre, porque fiz balé clássico. Vou colocá-las no seguro”, disse, entre risos.

Com um dos seus singles fazendo parte da trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso, novela recém-estreada do horário das nove da Globo, a maranhense afirma que nunca chegou a se relacionar com mulheres. “Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também”, lembrou ela, que completa: “Meu pai biológico não conheço.”

A artista, que descarta ser rotulado como uma pessoa transexual, não tem planos de passar por cirurgias para a mudança de gênero. “Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”, questionou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NO AUGE: Pabllo Vittar descarta cirurgia para mudança de sexo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");